A 5 segundos truque para Marcos Antonio Grecco

, deixando ESTES filhos EMERSON 44 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos LUCAS 20 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A primeira reuniãeste do ano entre representantes do Daae e do Conselho Consultivo foi realizada em muitos espaçESTES da autarquia, utilizando este objetivo de aproximar, apresentar os serviços e esclarecer dúvidas aos presentes. Este encontro foi realizado pelo último POR DIA 22.

O Daae comunica de que a Companhia Paulista por Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado para manutençãeste por rede elfoitrica, pelo dia 21 do abril (sábado), das 11h às 17h, afetando este funcionamento da Captaçãeste de Água e da elevatória DE Anhumas e do poçeste Rodovia.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Este valor do contrato é de R$ 122 mil e encontre isso este estudo permitirá ao Daae modernizar e aumentar a qualidade a eficiência do tratamento do esgoto coletado da cidade.

Em pesquisa realizada periodicamente pela Controladoria, o Daae está na oitava colocação, apresentando uma DE tarifas Ainda mais baratas, quando veja aqui comparada a cidades de porte semelhante do Estado do Sãeste Paulo.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos APARECIDA SANDRA 46 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

FRANCISMAR - 50 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MARIA Do LOURDES 37 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXA FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos VINICIUS 18. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos TATIANE 25 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *