Fascination Sobre Mauro

Em sabatina na Fecomfoircio, Carlesse diz que o Turismo Pode vir a ser o elevado gerador do empregos nos municípios

Já no Projeto Manuel Alves, os recursos sãeste na ordem por R$ 7.571.141,07 e Seroada usados no pagamento do serviçESTES referente à aquisiçãeste e montagem do sistema de irrigação parcelar dos lotes Destes pequenos produtores qualificados. Com isso, o Governo pretende promover o processo do expansão e investimentos objetivando a autogestão e a satisfação de produtores do frutas e alimentos para o consumo local e a exportação.

Suspeito de tráfico de que agenciava garotas de programa em Palmas é preso Irmãeste do candidato a vice-governador José Geraldo é encontrado morto em Paraíso Kátia Abreu comenta declaraçãeste polêmica do general Mourão, vice por Bolsonaro UFT divulga edital utilizando 300 vagas para cursos do Licenciatura em EaD Sisemp informa qual os servidores municipais do Palmas acumulam perdas por atraso DE progressões e convoca para mobilizaçãeste

De modo a Mourãeste, aliar Educação à geração por emprego e renda é fator indispensável para retomar felicidade da nação

Defensoria quer garantir em Araguaína, atendimento às pessoas utilizando deficiência para retirada da como ele CNH

União deterá que fornecer água em caminhões-pipa para aldeias indígenas da Ilha do Bananal: confira decisão da justiça

Justiça Eleitoral suspende pela quinta vez, propaganda irregular por Amastha; coligação de Mauro Carlesse acusa o candidato do manipular notícia

A carta propõe o cumprimento de 19 produtos, entre eles, este respeito ao gasto mínimo nas leis orçamentárias...

Por tua vez, a Doutora enfatizou sua confiança e da comunidade no projeto qual Carlesse representa. “Foi uma surpresa para Mumbuca, porque a gente nem imaginava de que este Governador viesse cá e fosse realizar esse compromisso do sanar ESTES problemas de que nós sentimos de perto cá pelo Jalapãeste”, disse.

Este grupo gestor, entretanto, nãeste deterá responsabilidade Acerca a regularidade destes contratos e poderá instituir comissões tfoicnicas para subsidiar suas decisões na avaliação e acompanhamento dos processos por execução por despesas.

Polícia Civil apreende várias porções do maconha e prende pai e filho por tráfico de drogas em Palmas

"Eu não tenho dúvidas, senhor Governador, do qual, pelo de que depender da região do Bico do Papagaio, este senhor será eleito pelo primeiro turno.

Na ocasiãeste, o secretário por Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), Heber Fidelis, falou Acerca as medidas tomadas pela pasta para a melhoria do sistema penitenciário do Tocantins e a preocupação com a captação por recurso. Durante a reuniãeste, o secretário igualmente reivindicou as demandas que estavam paradas em Brasília, com este Departamento Penitenciário Brasileiro (Depen), e cobrou a liberaçãeste do recursos para o Estado.

participaram de uma carreata de que reuniu milhares por pessoas e percorreu as principais ruas e avenidas de Augustinópolis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *